quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ola

Quando te sentires só
E o quarto estiver vazio
A noite cair
E nada mais tiver para te agarrar
Não fiques triste
Deixa o teu rosto acariciar a almofada
Os lençóis cobrirem o teu corpo
Num pensamento 
Deixa-me falar contigo
Compartilhar contigo esse momento
Abraçar o teu corpo
Ouvir o som da lua
Não fiques na solidão
Deixa o teu coração voar
Pois eu vou estar ai
Mesmo que seja só em pensamento
Podes ir a onde quiseres
Flutuar ou simplesmente voar
Pois somos passageiros do momento
E mesmo sem o Sol brilhar
Em sonho eu vou estar aí
Para contigo partilhar esse momento
Não deixes o teu corpo ficar na solidão
Vamos os dois procurar uma razão
Entre sonhos e pensamentos
E apagar a angustia do momento…
Não fiques sozinha
Eu estou aqui e vou velar por ti…

Nenhum comentário:

Postar um comentário