quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012




És linda
Maravilhosa
Sinto-me atraído
Como gostava de te ter aqui
E por ti ser beijado
Mas neste momento
Sentado no meu cantinho
Ouço uma música perdida
Olho uma foto tua que me negaste
Senti mas tuas mensagens
O sabor da paixão
Será que foi um sonho
Ou simples imaginação
Fecho os olhos
Deixo a tua voz penetrar no meu peito
Me perco entre a realidade e o sonho
Sinto-me a viajar
Por um mundo esquecido
Um mundo só meu
Que gostava que também fosse teu
Neste sonho que receio que acabe
Não quero acordar
Aqui encontro-te
E partilho momentos contigo
Mesmo sabendo que tudo não é mais que um desejo
Como posso viver sem este amor?
Aqui sinto-me livre
Apaixonado
Amado
Sei que é um amor impossível
Irracional
Mas vou continuar a sonhar
Até este amor que sei que não posso ter… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário